No sábado (20), a partir das 17h, no Terça Clube, teve início o “Festival dos Cancerianos”, que se prolongou até a madrugada.
Um dos idealizadores do evento, Cleison Fronza, explicou a reportagem que esta foi a 9ª Edição do evento, aproveitando o frio de Palmas. “Unimos o útil ao agradável, são três amigos da época da banda, (Matheus Miguel (Kurt), Daniel Bertoti (Nie) e Alexsander Santana (Pelu), juntamos a galera. É um dos poucos eventos de rock que acontece em Palmas, esperamos que futuramente tenham mais eventos nesse estilo musical”, destacou ele, e explicou que foram mais de 10 bandas conhecidas da região que tocaram (Marrecas Blues, de Francisco Beltrão, a Grota Grove, a Evox, etc), “é um evento particular que reuniu bastante amigos, conhecidos, que curtem o rock. Resolvemos fazer o evento fechado para não acontecer confusão”.
Revelou também sobre a expectativa de se fazer um evento aberto ao público. “Talvez no Parque de Exposições Pé Vermelho, para todo mundo poder curtir, prestigiar”.
Informou ainda sobre a Reinauguração, do Posto Pandolfi, em Palmas. “Convidaram nossa banda. Vai ter a Graveyard, Holy Count, para movimentar o rock no município. Será um evento aberto, no dia (04) de julho. Terá carros antigos, encontro de Moto Clubes. Não haverá cobrança de ingressos”.
Bandas que se apresentaram
Fita Isolante, Velhos Pistões, Groota Groove, Void, Irresolute, Marrecas, Holy Cunt, Stone Colt, Graveyard, Evox.
Publicidade

Jornal A Folha