Segundo as investigações, os autores romperam o miolo da fechadura da porta de entrada utilizando uma ferramenta para acessar o interior da loja. Durante a ação, foram subtraídos diversos acessórios de informática e R$ 200 em dinheiro que estavam no caixa, totalizando um prejuízo de aproximadamente R$ 10 mil.
Após o ocorrido, o proprietário da loja procurou a reportagem da TV A Folha e Jornal A Folha do Sudoeste e fez um apelo para que as pessoas denunciassem os envolvidos, para que conseguisse recuperar os objetos furtados. “Preciso recuperar essas mercadorias, é um baque para quem trabalha o dia todo, chega o final do mês e não tem mercadoria para vender. É triste”, desabafou.
A Polícia Civil trabalhou de forma célere nas investigações e conseguiu identificar ambos os autores do crime. O suspeito adulto foi preso e encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. O adolescente identificado foi autuado em procedimento próprio, conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente.
As investigações continuam para recuperar os produtos subtraídos. A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população com informações que possam auxiliar no combate à criminalidade.
Publicidade

Comentários: