Acidente entre ônibus escolar e caminhonete mobiliza comunidade em Quinta do Sol, Paraná
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Um ônibus escolar da Prefeitura de Quinta do Sol, no Norte do Paraná, esteve envolvido em um acidente com uma caminhonete nesta terça-feira (1º). O veículo transportava 25 alunos, entre crianças e adolescentes, para a escola no momento da colisão. Apesar do incidente, ninguém ficou ferido.
Segundo a secretária de Educação, Marli Lazaretti, o motorista do ônibus tentou abrir passagem para a caminhonete, que acabou perdendo o controle durante a manobra e colidiu com o coletivo. Há suspeitas de que uma plantação próxima possa ter dificultado a visão e contribuído para o acidente, mas os detalhes ainda estão sendo apurados.
A Prefeitura de Quinta do Sol afirmou que está oferecendo suporte aos alunos e às suas famílias. A equipe da Secretaria de Educação agiu rapidamente para garantir que a situação fosse controlada e que os passageiros estivessem seguros.
+ Lidas
Nossas notícias no celular
Receba as notícias do Jornal A Folha no seu app favorito de mensagens.
Telegram
Whatsapp
Facebook
Jornal A Folha