E de um caminhão-pipa que irão fortalecer os serviços prestados à população.
O ônibus escolar contribuirá para mais segurança e conforto no transporte dos estudantes. Já o caminhão-pipa irá auxiliar os trabalhos desenvolvidos pelo município, especialmente no atendimento às comunidades do interior.
Dona Maria destacou a importância da união entre os representantes do município na busca por melhorias para a população.
“Quando existe diálogo e trabalho conjunto, os resultados chegam e quem ganha é a nossa população”, afirmou.
P.M.C.D.S.
Chefe do Executivo e vereadores participaram da entrega de ônibus e de caminhão pipa
A Prefeita de Cel Domingos Soares, Dona Maria, esteve ao lado dos vereadores Brilhante, Professor Anderson e Professor Castanha, acompanhando a entrega de um novo ônibus escolar.
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
+ Lidas
Nossas notícias no celular
Receba as notícias do Jornal A Folha no seu app favorito de mensagens.
Telegram
Whatsapp
Facebook
Jornal A Folha