A atividade foi organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Palmas e realizada com recursos do Governo do Estado do Paraná, por meio do programa Viaja Mais 60 Paraná.
O passeio proporcionou aos participantes um dia de convivência, descanso e fortalecimento dos vínculos sociais, promovendo momentos de alegria, bem-estar e socialização entre os integrantes do grupo.
A iniciativa faz parte das ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social voltadas ao envelhecimento ativo, à inclusão social e à valorização da população idosa, incentivando experiências que contribuem para a saúde física, emocional e social dos participantes.
Além do lazer, a viagem reforçou a importância da convivência comunitária e da participação dos idosos em atividades que estimulam a autonomia, a integração e a qualidade de vida.
Idosos de Palmas participam de viagem às Águas Termais de Sulina
Os idosos participantes do Serviço de Convivência de Palmas participaram, no último dia 08 de maio, de uma viagem especial às Águas Termais de Sulina, em uma ação voltada ao lazer, integração e promoção da qualidade de vida.
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
+ Lidas
Nossas notícias no celular
Receba as notícias do Jornal A Folha no seu app favorito de mensagens.
Telegram
Whatsapp
Facebook
Jornal A Folha