A PoPCPR e PMPR prendem homem por posse ilegal de arma de fogo em Mangueirinhaícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Mangueirinha, com o apoio da Polícia Militar (PMPR), cumpriu na manhã desta quarta-feira (22) dois mandados de busca e apreensão domiciliar que resultaram na apreensão de uma arma de fogo e diversas munições.
Durante as diligências, realizadas em residências na região central de Mangueirinha, os policiais localizaram uma pistola marca Bersa, calibre .22, carregada com nove munições, no quarto de uma das casas investigadas.
A ação foi desencadeada a partir de uma investigação sobre os crimes de porte ilegal e disparo de arma de fogo, supostamente cometidos em desfavor de uma mulher. Diante das evidências, a PCPR representou junto ao Poder Judiciário pela expedição dos mandados de busca e apreensão, com o objetivo de instruir as investigações.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, um homem de 29 anos foi preso e autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os fatos e eventuais responsabilidades.
A PCPR reforça o pedido de colaboração da população com informações que possam auxiliar em investigações de crimes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 (PCPR), 181 (Disque-Denúncia) ou via WhatsApp (46) 3243-11314.
Comentários: