O cronograma teve início dia (24/11) se estendendo até o dia (05/12).
O Bom Velhinho, explicou que esse projeto com o Papai Noel e a Mamãe Noel, teve o objetivo de levar a magia e a alegria desse período para as crianças. “Seguimos um cronograma, fomos em todas as escolas, incluindo as rurais, CMEI’s e a APAE”, explicou ele e comentou que chegavam de surpresa nesses locais, enfatizavam sobre a importância dos estudos, frequentar as aulas, respeitar os professores e os pais. “Também tiramos fotos com todas as turmas, para que as crianças ficassem com as recordações desses momentos. As crianças também abraçaram o Papai e a Mamãe Noel”, destacou.
Jornal A Folha