A iniciativa levará uma sessão gratuita de cinema para a população no dia (15) de maio, na Praça Bom Jesus, proporcionando cultura, lazer e integração comunitária.
O projeto tem como objetivo democratizar o acesso à cultura, oferecendo à comunidade a oportunidade de vivenciar a experiência do cinema em um espaço público e acessível. A proposta busca atender principalmente pessoas que muitas vezes não têm acesso a atividades culturais dessa natureza, fortalecendo a convivência social e promovendo momentos de lazer para toda a família.
A realização do evento é resultado da parceria entre o poder público e o Sesc Paraná, por meio de convênio já firmado. Na manhã da quarta-feira (22), o Prefeito Daniel Langaro recebeu em seu gabinete, para alinhar os detalhes da programação o diretor do departamento de Cultura, Marcos Terêncio, analista de Cultura do Sesc, Viviane Aparecida Ferreira, e a analista de Ação Social do Sesc, Adriana Josclei Andreis.
O filme que será exibido ainda está sendo definido e será divulgado em breve pelos canais oficiais do município. A expectativa é reunir famílias e moradores em uma noite especial de entretenimento e cultura, reforçando o compromisso da administração municipal em ampliar o acesso a ações culturais e valorizar os espaços públicos.
A população está convidada a participar: programe-se, traga sua família e venha viver essa experiência!
Assessoria P.M.P.
Publicidade

Jornal A Folha