Rotary Club de Palmas. Mais uma vez o resultado foi positivo, parte do valor arrecadado é revertido para as ações assistenciais e atividades deste clube de serviço.
O Presidente da Comissão da 12ª ExpoFlor, Leandro Amadori, ressaltou que o evento superou as expectativas. ”Havia um propósito de venda em relação ao ano passado, ou seja, a meta era atingir um valor maior. Graças a Deus, conseguimos, no ano passado foram vendidos R$ 70 mil em mudas, já neste ano foi mais de R$ 90 mil. Foi um sucesso muito grande, durante os quatro dias, no sábado teve a reposição de uma boa parte das mudas, e até o meio-dia o número de pessoas nos surpreendeu. As vendas foram tão grandes que no sábado à tarde, até no domingo, tinha mudas que já não tinham mais para reposição”, e comentou que dos valores arrecadados, 22% a empresa que promove o evento, irá repassado para o Rotary para dar continuidade nos projetos que estão em andamento”.
Próxima edição
Destacou ainda, para a realização da ExpoFlor, sempre são analisados alguns fatores para que o evento seja cada vez melhor. “Primeiro, pensamos na data, porque as feiras acontecem na região inteira. É preciso encontrar uma data certa. Estamos buscando, o início de mês para tentar atingir um outro público também. Com certeza, a expectativa é bastante grande para a próxima ExpoFlor”.
Parceiros
“Um agradecimento aos diversos parceiros, aos rotarianos, a imprensa, a Polícia Militar, ao Super Pão, a Prefeitura de Palmas, a Agro Precisão, irá repassar valores para o Rotary Club de Palmas”, assinalou Amadori e explicou que no momento da compra das mudas, as pessoas eram orientadas para fazer o procedimento correto, ”caso contrário, se a muda não pegar, no outro ano o cliente não volta”.