A participação foi coordenada pelo departamento de Esportes, que destaca a importância do evento para o fortalecimento das modalidades e para a valorização dos atletas palmenses.
Nesta fase inicial, Palmas competiu nas seguintes modalidades:
- Basquetebol Masculino, Basquetebol Feminino, Futsal Masculino, Bolão Feminino e Bocha Masculino.
O grande destaque da etapa foi a equipe de Bocha Masculina, que chegou à final da competição pela 3ª vez consecutiva, garantindo o vice-campeonato. O resultado demonstra a evolução técnica e o comprometimento dos atletas, além de reforçar o potencial esportivo do município nas competições estaduais.
O departamento de Esportes ressalta o orgulho pelo desempenho das equipes e agradece a todos os atletas e comissão técnica que representaram Palmas com dedicação, disciplina e espírito esportivo.
A delegação palmense também disputou a 2ª etapa dos Jogos Abertos, que ocorreu também em Campo Mourão, com participação nas modalidades, Ciclismo e Atletismo.
Assessoria: P.M.P.

Jornal A Folha