Esteve na Secretaria de Estado das Cidades (SECID), tratando de pautas relacionadas ao desenvolvimento urbano e à infraestrutura municipal. Também participou, no Palácio do Governo, de evento promovido pelo SEAGRI – Sistema Estadual de Agricultura do Estado do Paraná, fortalecendo o diálogo e as parcerias voltadas ao setor agrícola.
Encerrando a agenda, a Prefeita esteve na Secretaria de Estado da Saúde (SESA), onde participou de audiência com o Secretário de Estado Beto Preto, o deputado Adão Litro e o chefe de gabinete da prefeita, Mauro Correa. Na ocasião, foi apresentado o pleito para a construção de uma Unidade Mista de Saúde, visando à ampliação e qualificação dos serviços de saúde ofertados à população.
A Administração Municipal segue atuando de forma responsável, com diálogo permanente junto ao Governo do Estado, em busca de melhorias concretas para o município.
P.M.C.D.S.
Jornal A Folha