Virgínia Fonseca e Zé Felipe anunciaram o fim do casamento na noite desta terça-feira (27) em uma publicação no Instagram. "Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bênçãos enviadas por Deus, os nossos três filhos", diz o anúncio.
O casal, que estava junto desde março de 2021, afirmou estar em paz e focado nos filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. "Estamos em paz e prontos para cuidar dos frutos do nosso amor. Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo amamos vocês e tudo que representam."
O anúncio ocorre duas semanas após Virgínia depor na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a promoção irregular de jogos de azar online realizada por influenciadores digitais. Horas antes do comunicado oficial, a influenciadora havia publicado stories ao lado de Zé Felipe, em clima de romance.
Questionadas pelo g1, as assessorias de Virgínia Fonseca e Zé Felipe confirmaram o término do relacionamento.
Leia a seguir o texto completo postado por Virgínia e Zé Felipe:
"Juntos sempre e agora de uma maneira diferente. Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bênçãos enviadas por Deus, os nossos três filhos.
Não estarmos juntos como casal, nunca será motivo para não darmos valor a tudo que construímos, uma família linda. Vivemos isso intensamente, nos aproximamos, descobrimos a alegria de sermos pais e fomos cúmplices em cada momento. Torcemos um pelo outro e assim seguiremos.
Optamos pela honestidade e não por uma vida de aparências, porque estes somos nós. Não julguem e não criem histórias. Somos humanos e estaremos sempre em busca da felicidade plena, a mesma que um dia vivemos.
Estamos em paz e prontos para cuidar dos frutos do nosso amor; Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo amamos vocês e tudo que representam. Que Deus abençoe nossa união e nos dê sabedoria pra seguir em frente."


Jornal A Folha