A apresentação foi conduzida pela enfermeira Lauana Gottems Del Sent e pela cirurgiã-dentista Tainara Barbieri. Elas destacaram sobre as formas de prevenir, identificar cedo e cuidar do câncer bucal, além de oferecer orientações gerais sobre saúde bucal.
A Prefeita Dona Maria, destacou que a parceria entre a Prefeitura, o departamento de Saúde e a empresa reforça o compromisso de cuidar da saúde e do bem-estar dos trabalhadores, promovendo conhecimento e ações de prevenção no ambiente de trabalho.
P.M.C.D.S.
Colaboradores da Coamo tiveram acesso a informações sobre câncer bucal
O departamento de Saúde de Cel Domingos Soares realizou palestra sobre câncer bucal na Coamo, com o objetivo de levar informações importantes aos funcionários.
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
+ Lidas
Nossas notícias no celular
Receba as notícias do Jornal A Folha no seu app favorito de mensagens.
Telegram
Whatsapp
Facebook
Jornal A Folha