A apresentação foi conduzida pela enfermeira Lauana Gottems Del Sent e pela cirurgiã-dentista Tainara Barbieri. Elas destacaram sobre as formas de prevenir, identificar cedo e cuidar do câncer bucal, além de oferecer orientações gerais sobre saúde bucal.
A Prefeita Dona Maria, destacou que a parceria entre a Prefeitura, o departamento de Saúde e a empresa reforça o compromisso de cuidar da saúde e do bem-estar dos trabalhadores, promovendo conhecimento e ações de prevenção no ambiente de trabalho.
P.M.C.D.S.
Publicidade

Jornal A Folha