De acordo com o diretor do departamento, Leandro Oliveira, o serviço atende entre 20 a 25 produtores mensalmente, beneficiando aqueles que atuam tanto com gado de corte quanto com gado leiteiro.
O diretor destacou ainda que a recarga é realizada mensalmente, garantindo a conservação adequada do sêmen e contribuindo diretamente para o melhoramento genético do rebanho local.
Segundo o diretor, a Prefeita Dona Maria, tem garantido suporte e estrutura ao Departamento de Agricultura, possibilitando a ampliação das ações e o atendimento aos produtores rurais em diferentes áreas nas propriedades rurais.
P.M.C.D.S.
Publicidade

Jornal A Folha