De acordo com o diretor do departamento, Leandro Oliveira, o serviço atende entre 20 a 25 produtores mensalmente, beneficiando aqueles que atuam tanto com gado de corte quanto com gado leiteiro.
O diretor destacou ainda que a recarga é realizada mensalmente, garantindo a conservação adequada do sêmen e contribuindo diretamente para o melhoramento genético do rebanho local.
Segundo o diretor, a Prefeita Dona Maria, tem garantido suporte e estrutura ao Departamento de Agricultura, possibilitando a ampliação das ações e o atendimento aos produtores rurais em diferentes áreas nas propriedades rurais.
P.M.C.D.S.
Departamento de Agricultura realiza recarga de nitrogênio para produtores rurais
O departamento de Agricultura realizou a recarga de nitrogênio nos botijões de sêmen utilizados pelos produtores rurais do município.
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Nossas notícias no celular
Receba as notícias do Jornal A Folha no seu app favorito de mensagens.
Telegram
Whatsapp
Facebook
Jornal A Folha