As ações fazem parte do cronograma contínuo de manutenção das estradas rurais, com o objetivo de garantir melhores condições de tráfego, mais segurança e qualidade de vida aos moradores que utilizam diariamente essas vias.
Segundo o assessor, nesta semana a equipe se deslocou para a região do Bela Vista, onde dará sequência aos serviços de patrolamento e recuperação das estradas.
A Administração Municipal segue trabalhando para atender as demandas das comunidades do interior, promovendo melhorias na infraestrutura e facilitando o escoamento da produção agrícola.
P.M.C.D.S.
Publicidade

Jornal A Folha