A Prefeitura de Cel Domingos Soares, recebeu uma Van OKM para reforçar a frota de veículos do departamento de Saúde. O veículo irá garantir mais conforto, segurança e eficiência no transporte de pacientes, atendendo às necessidades da população com mais qualidade.
Publicidade
A Prefeita Dona Maria, destacou a relevância da parceria com o deputado estadual, Gugu Bueno. “Essa conquista é de todos nós. Agradeço ao deputado Gugu Bueno por atender nosso pedido e por olhar com carinho para as demandas do nosso povo. Seguimos firmes trabalhando por uma cidade cada vez melhor”, reiterou a Prefeita, e mencionou que a Saúde, também é uma das prioridades de sua gestão.
P.M.C.D.S.


Jornal A Folha