O encontro reuniu a prefeita, o chefe de gabinete Mauro Corrêa de Almeida, representantes da assessoria jurídica e diretores dos departamentos da Administração Municipal.
A reunião teve como principal objetivo alinhar ações, metas e estratégias que irão nortear os trabalhos da administração ao longo do ano de 2026. Durante o encontro, foram discutidas diretrizes para o planejamento administrativo, com foco no fortalecimento da organização interna e na garantia da continuidade dos serviços públicos prestados à população, sempre com eficiência, transparência e responsabilidade.
Na ocasião, também ficou definida a data da próxima reunião de alinhamento, que acontecerá no próximo dia (19), às 7h, no gabinete da chefe do Executivo, dando sequência ao planejamento e acompanhamento das ações propostas.
A Prefeita, destacou a importância do diálogo permanente entre os setores da administração, ressaltando que o planejamento conjunto e a união de esforços são fundamentais para o desenvolvimento do município e para atender de forma eficaz às demandas da população.
P.M.C.D.S.
Publicidade

Jornal A Folha