Participaram competidores de diversos municípios. Os participantes enfrentaram alguns desafios na pista.
Um dos responsáveis pelo evento, Daniel Mello, salientou que algum tempo surgiu a ideia de realizar um evento dessa natureza no município. “Para que as pessoas conheçam nossa cidade e nossas trilhas, aproveitamos o gancho da ExpoCel”, pontuou ele e comentou que semanalmente, os trilheiros percorrem alguns locais de Cel Domingos Soares.
Explicou também que vieram bastante pilotos de Santa Catarina e região Sul do Paraná. “Fizemos umas visitas, eles estão retribuindo”.
“Agradeço ao grupo Coronéis da Trilha e também toda organização pelo grande evento. O intuito de participar da trilha é fortalecer a amizade, e atualmente, a trilha de motos é o esporte que mais cresce”, destacou o piloto, André Bertan de Abelardo Luz e revelou que 25 pessoas vieram de Abelardo Luz.
1ª Meia Trilha Coronéis da Trilha movimentou Cel Domingos Soares
A 1ª Meia Trilha Coronéis da Trilha, fez parte da programação da 4ª ExpoCel, e foi realizada no sábado (13).
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
+ Lidas
Nossas notícias no celular
Receba as notícias do Jornal A Folha no seu app favorito de mensagens.
Telegram
Whatsapp
Facebook
Jornal A Folha