Participaram competidores de diversos municípios. Os participantes enfrentaram alguns desafios na pista.
Um dos responsáveis pelo evento, Daniel Mello, salientou que algum tempo surgiu a ideia de realizar um evento dessa natureza no município. “Para que as pessoas conheçam nossa cidade e nossas trilhas, aproveitamos o gancho da ExpoCel”, pontuou ele e comentou que semanalmente, os trilheiros percorrem alguns locais de Cel Domingos Soares.
Explicou também que vieram bastante pilotos de Santa Catarina e região Sul do Paraná. “Fizemos umas visitas, eles estão retribuindo”.
“Agradeço ao grupo Coronéis da Trilha e também toda organização pelo grande evento. O intuito de participar da trilha é fortalecer a amizade, e atualmente, a trilha de motos é o esporte que mais cresce”, destacou o piloto, André Bertan de Abelardo Luz e revelou que 25 pessoas vieram de Abelardo Luz.
Publicidade

Jornal A Folha