De acordo com o Depaltran, o equipamento permanecerá desligado até o mês de fevereiro, quando será realizada a manutenção programada da rede semafórica, que irá corrigir as falhas apresentadas no sistema.
A diretora do Depaltran, Rosemeri Oliveira, informou que as equipes já estão mobilizadas para a execução dos serviços dentro do cronograma estabelecido, visando garantir mais segurança e melhor funcionamento da sinalização viária.
Enquanto isso, motoristas e pedestres devem redobrar a atenção ao trafegar pelo local e por outros cruzamentos que possam estar com a sinalização inoperante.
Orientações de segurança:
- Reduza a velocidade ao se aproximar do cruzamento
- Trate o local como parada obrigatória em todas as direções
- Redobre o cuidado com a travessia de pedestres
- Pedestres devem aguardar a parada total dos veículos antes de atravessar
- Planeje sua rota e dirija com cautela
A Prefeitura de Palmas e o Depaltran reforçam que a colaboração da população é fundamental para evitar acidentes durante o período em que o semáforo permanecerá desligado.
Assessoria: P.M.P.
Publicidade

Jornal A Folha