A mostra destacou trabalhos produzidos ao longo do ano letivo, evidenciando a criatividade, o aprendizado e o empenho dos estudantes. Pais, responsáveis e membros da comunidade participaram do evento, visitando os estandes e conhecendo de perto os projetos elaborados pelos alunos.
A direção da escola ressaltou a importância da EXPO AURORA como um espaço de integração, valorização do conhecimento e fortalecimento do vínculo entre escola e comunidade. Cada apresentação refletiu o comprometimento dos alunos e dos professores, que se dedicaram para proporcionar um momento rico em aprendizado e troca de experiências.
A Prefeita Dona Maria, acompanhada pela diretora de Administração Andréa Taques, esteve visitando a EXPO AURORA, reforçando o apoio da Administração Municipal às iniciativas educacionais do município.
O evento reafirmou o papel da educação como instrumento de transformação e estimulou os estudantes e professores a seguirem desenvolvendo suas habilidades e talentos.
P.M.C.D.S.

Jornal A Folha