Publicidade
Na manhã desta terça-feira, os vereadores da Câmara Municipal de Palmas estiveram reunidos no gabinete do prefeito Daniel Langaro, a convite do chefe do Executivo, para tratar sobre o reajuste salarial dos servidores públicos municipais.
O tema já havia sido pauta recente da administração, que chegou a apresentar uma proposta de reajuste. No entanto, diante de manifestações contrárias por parte dos servidores, o projeto foi retirado de tramitação para reavaliação.
Durante o encontro desta manhã, Executivo e Legislativo retomaram o diálogo sobre o assunto, buscando construir uma alternativa que atenda às demandas da categoria e seja viável para o município. As conversações seguem em andamento, com a expectativa de que uma nova proposta seja formulada nos próximos dias.

Jornal A Folha