Aguarde, carregando...

Terça-feira, 16 de Junho 2026
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
Notícias Geral

Saúde e segurança no trabalho nortearam ações da Vigilância em Saúde

Saúde e segurança no trabalho nortearam ações da Vigilância em Saúde
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Abril Verde foi o mês dedicado à conscientização sobre a saúde e segurança no trabalho. Durante esse período, diversas ações foram realizadas para promover a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, além de estimular a adoção de práticas seguras e saudáveis nos ambientes de trabalho.
Ações da Vigilância em Saúde

Saúde e segurança no trabalho nortearam ações da Vigilância em Saúde

A Vigilância em Saúde do Trabalhador tem sido fundamental na promoção da saúde e segurança no trabalho. Recentemente, foram realizadas diversas ações para conscientizar os trabalhadores e empregadores sobre a importância da prevenção de acidentes e doenças ocupacionais. Entre as ações realizadas, destacam-se: reunião com a empresa Compensados CDS, departamento de Saúde, Vigilância em Saúde e equipe médica do município para discutir estratégias de prevenção de acidentes. Visitas e distribuição de panfletos sobre Abril Verde e prevenção de acidentes nas empresas Coamo e Codepa e o Pedágio para distribuição de panfletos sobre Abril Verde.

Saúde e segurança no trabalho nortearam ações da Vigilância em Saúde

Além disso, a Vigilância em Saúde também tem trabalhado em parceria com outras instituições para promover a conscientização sobre a importância da saúde e segurança no trabalho. Paralelamente às ações de prevenção de acidentes, a Vigilância em Saúde também tem realizado ações de combate, prevenção e conscientização sobre os cuidados com a dengue. A luta contra a dengue exige um esforço contínuo em três frentes: combate, prevenção e conscientização. Juntos, se constrói uma cultura de segurança e saúde no trabalho e combater a dengue em na comunidade.
Distribuição de panfletos
O departamento de Saúde, em parceria com a Vigilância Sanitária e Epidemiológica, realizou dia (24) de abril, na sala de reuniões do setor da Vigilância em Saúde, reunião para proprietários de borracharias e de oficinas do município para tratar assuntos referentes à prevenção e ao combate à dengue.
P.M.C.D.S.

Publicidade

Leia Também:

A Folha

Publicado por:

A Folha

Saiba Mais

+ Lidas

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Jornal A Folha no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
123
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Veja também

WhatsApp Jornal A Folha
oi
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR